Seguidores

quinta-feira, 19 de maio de 2011

COLLORS CREW UM EMPREENDIMENTO PELA ARTE - DVD GRAFFART DE ROLÉ

Um empreendimento - quer dizer que já está realizado. Portanto, nesse sentido, o empreendimento é a concretização de um projeto idealizado e concluído visando transformar-se em um negócio comercial, industrial ou de prestação de serviços, essa é a meta da Empresa Collors crew, empresa que hoje tem seus trabalhos artísticos, de graffiti em exposições, instalações, decorações internas e externas em varios locais da cidade de são josé dos Campos e Região, e seus projetos ligados as instituições publicas e privados, que reconheceram que o graffiti e suas vertentes são de grande importância artistica e contemporânea, e podem contribuir com a educação, cultura e social. conheça mais um pouco dessa empresa e uma entrevista com um de seus integrantes, que conta sobre DVD DE ROLÉ.


Nosso compromisso é propor soluções criativas que promovam conhecimento, valorizem e ampliem a comunicação de forma arrojada e articulada com a cultura e a história de nossos clientes.


Acreditamos que o graffiti, mais que uma técnica, é um processo interativo, social, cultural e ambiental. Integramos diversas áreas para
comunicar idéias e valores, aliando planejamento, estratégia, ousadia e paixão.

Nosso desafio é transformar planos em realização, converter idéias em ações. Para tanto, cultivamos a relação harmoniosa entre razão e inspiração, estética e eficiência, forma e conteúdo.

Nós prezamos a qualidade dos relacionamentos que mantemos com nossos clientes.
Nossas relações são pautadas pela ênfase nas pessoas e no contato humano. Dessa forma, construímos vínculos e parcerias com quem e para quem trabalhamos.

Acreditamos
que os objetivos empresariais devem estar alinhados com o desenvolvimento sustentável.
Para isso, reafirmamos em todas as etapas do projeto o
nosso comprometimento
com a responsabilidade social e a preservação da cultura brasileira.






ENTREVISTA DO SITE HIP HOP VALE, COM FRED QUE CONTA SOBRE A PRODUÇÃO DO DVD.

HHVale - Quando e Como surgiu a idéia de produzir um DVD sobre Graffiti?
FRED: Cara sempre tive vontade de fazer um DVD de graffiti na verdade uma fita cassete quando assisti beat street então desde muito cedo fiquei com isso na cabeça, com o passar do tempo criamos um projeto chamado “ graffart “ foi tomando grandes proporções e hoje chegamos nessa parada do DVD, comprei uma câmera e decidi vou fazer um DVD duplo e enfim depois de 2 anos esta pronto o resultado final.

HHVale - O que o pessoal vai encontrar nesse DVD?
FRED: nesse DVD a rapa vai ter acesso a cena do graffiti em nossa região do vale do Paraíba, são José dos campos, Jacareí, etc, também com imagens da nossa crew “collors crew “ já o outro DVD são imagens do Chile e argentina quando estivemos por La mostrando eventos, bombs que fizemos por La, cidades etc..

HHVale - Houve algum tipo de apoio, patrocínio? Quem são os envolvidos no projeto?
FRED: O DVD é um projeto totalmente independente sem nenhum tipo de ajuda financeira de ninguém, o apoio que tivemos foram de nossos amigos, mc`s aqui da região que nos cederam algumas de suas musicas para usarmos, dos dj´s a alguns lojistas que nos cederam o espaço para podermos comercializar o trabalho agora, e todo o DVD fora produzido por nós mesmo as edições todas foram feitas por mim, as filmagens por nós da collors crew, o design feito pelo gus (integrante da collors) e os menus pelo nosso parceiro Marcio graffiti.

HHVale - Como foi o processo de produção?Quanto tempo levou?
FRED: Bom como eu falei todo o processo de produção foi realizado por nós mesmo as edições todas foram eu mesmo que fiz, as filmagens foram feita pela crew, os designs foram feita pelo gus(integrante de crew ) então foi um trabalho praticamente inteiro feito por Nós mesmo e levou quase 2 anos para se concretizar.

HHVale - Qual a opinião de vocês com relação a produção deste tipo de material no Brasil, como revistas, livros, DVD’s. Ainda existe uma grande carência desses produtos no mercado?
FRED: Acredito que ainda exisiti uma grande carência sim, mas acho que isso acaba sendo típico do brasileiro a falta de cultura, acredito que não adianta reclamarmos de falta de alguma coisa se não corremos atrás para melhorar ou para aprimorar hoje tudo e bem mais fácil e bem mais acessível devido a internet mas o que vejo infelizmente o Brasil hoje tem um numero alto de artistas de alto nível mas que pensam só em si próprio não que eu seja contra mas o futuro de nossa arte depende da gente mesmo se você ensina do jeito certo a pessoa cresce certo, se você ensina do jeito errado a pessoa cresce do jeito errado mas enfim o Brasil cada vez mais se fortalecendo.

HH Vale - Como têm sido a receptividade do DVD “Graffart”? E como os interessados podem adquiri-lo?

FRED: Tem sido ótima muita gente ta querendo e perguntando sobre o projeto querendo adquirir um DVD estamos bem felizes com o resultado, e para adquirir um estaremos em breve já disponibilizando para todo o Brasil em graffitis shoppings ou diretamente com a gente mesmo pelo imail: bruno.fredstyle@gmail.com


HHVale - Gostariam de passar mais Alguma outra mensagem?
FRED: Acreditem em seu sonho no seu objetivo pinto desde 1998 e a cada dia aprendo novas coisas novas técnicas, nunca esqueça de sua evolução, somos capazes de qualquer coisa desde que tenhamos objetivos concretos independente de qualquer situação seja tranquilouma parada que sempre costumo falar “ aos news school respeitem quem já esta nessa luta a tempos e aos olds school respeitem quem esta começando um dia vocês também começaram” enquanto haver respeito sempre haverá o verdadeiro graffiti.

ENTREVISTA SEDIA GENTILMENTE SEDIDA PELO SITE HIP HOP VALE

CONTATOS:

PARA ADQUIRIR O DVD:

LOJA 5º ELEMENTO
Rua Rubião junior 84 - loja 13/46
SJC - São Paulo
Telefone - (12) 3302-1908

COLLORS CREW (FRED)
Telefone: (12) 8141-9645

Nenhum comentário: