Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

KRS ONE - COM A SUA DIVINDADE "O EVANGELHO DO HIP HOP"

SOBRE KRS ONE

KRS ONE é um filósofo, ativista, escritor, conferencista e apresentador. Desde a fundação canônica Hip Hop ato Boogie Down Productions, em meados dos anos 1980, ele lançou um catálogo de granito sólido, de 19 de full-length álbum, juntamente com uma estrela-studded lista de colaborações. Em 1988 fundou a parar o movimento da Violência , um coletivo de artistas, ativistas, educadores e artistas a explorar as raízes da violência enquanto trabalham para promover o desenvolvimento de métodos de resolução positiva de conflitos, ele está atualmente produzindo um álbum celebra 20 º aniversário da organização, com contribuições de Nelly, Method Man, Busta Rhymes, The Game, Hakiem Verde, Grant Parks, Duane "Da Rocha" Ramos, e muitos outros. KRS ONE é um altofalante público realizado que tem proferido palestras em mais de 500 faculdades, universidades e outros locais. Além de O Evangelho de Hip Hop , ele é o autor de The Science of Rap (1995) e Ruminations (Rain Bem-vindo, 2003). Atualmente, KRS-One está em turnê nos Estados Unidos com Pare a Violência , pedindo centros urbanos dos Estados Unidos para buscar resolução não violenta de conflitos sobre a vingança e guerra.

Eu realmente estava querendo escrever sobre isso há algum tempo agora. Eu estava folheando a internet há alguns meses, e na forma usual de navegação no YouTube, um vídeo leva para a próxima. Bem, eu encontrei-me assistir a clips de KRS-One e "seguidores" exclamando sobre esta bíblia Hip-Hop, "O Evangelho de Hip-Hop: o primeiro elemento. No começo eu acreditava que era uma antologia das grandes coisas que saíram da curta vida do movimento hip hop, mas então, enquanto eu continuei assistindo seus vídeos, percebi que estava começando uma nova religião, idade, igreja de Hip-Hop! Nestes vídeos YouTube, que ele chama de seus crentes "Hiphoppas", pede-lhes para montar no "Templo do Hip-Hop", e cita as escrituras a partir deste manual de auto-descrito do hip-hop vivo. Ele afirma que nos próximos 100 anos, seu livro será uma parte de uma das muitas religiões praticadas em todo o mundo. Em uma entrevista em youtube.com, KRS-One tinha a dizer sobre o templo do hip hop.

"A razão que você gostaria de participar do Temple of Hip Hop é assim que você poderia começar conhecimento especializado. Você precisa dos fatos, a fim de ser bem sucedido em qualquer parte do Hip Hop. Se você anunciá-lo, realizá-la, seja ela, vivê-la. Você precisa da verdade. A verdade não está lá fora agora. A verdade ou o que está sendo chamado a verdade é techniquely folclore da música rap.Estamos nos focando em rappers e sua programação de lançamentos e que estamos chamando de que a história do Hip Hop. Isso é legal para o público, para que o público tem a liberdade de chamar de hip-hop que eles querem. Mas quando você levar a sério, então você precisa para obter conhecimento especializado. "


Bem, isso é tudo o que tenho por agora. Eu só não podia deixar essa história se sentar na minha pasta de rascunhos para sempre. Eu tenho meus próprios pensamentos sobre isso, mas eu realmente gostaria de ouvir o que você pensa sobre o "Evangelho de Hip Hop", juntamente com o Teacha, KRS-One é novo sistema de crença. Eu publiquei o link para alguns de seus vídeos do YouTube e do site principal do livro sob a imagem principal do blog post. Sinta-se livre para observá-los e tirar suas próprias conclusões. Speak up. Eu quero saber onde você está nesta religião ... novo. Eu vou reunir as suas respostas e anexar meu ponto de vista mais tarde nesta semana.

O Evangelho de Hip Hop: primeiro instrumento , o primeiro livro do I Am Hip Hop , é a obra-prima filosófica de KRS ONE. Situado no formato da Bíblia cristã, este opus 800-plus-página é um manual de vida-guia para os membros da Kultura Hip Hop, que combina filosofia clássica com fé e conhecimento prático para uma fascinante exploração em profundidade de Hip Hop como um caminho de vida. Conhecido como "O Teacha", KRS ONE desenvolveu sua perspectiva única como um adolescente sem-teto em Brooklyn, Nova York, envolvendo a sua filosofia de auto-criação para se tornar um dos emcees mais respeitados na história do Hip Hop. Respeitado como mordomo verdadeiro Hip Hop, KRS ONE minuciosamente os detalhes do desenvolvimento da cultura e as maneiras pelas quais nós, como "Hiphoppas," pode e deve preservar o seu futuro. "O Teacha" também discute a origem do Kultura Hip Hop e relés específicos casos na história onde se pode descobrir o mesmo espírito e das idéias que estão no cerne da manifestação atual do Hip Hop. Ele explica Hip Hop para baixo para o real significado e história linguística das palavras "hip" e "hop", e descreve as maneiras pelas quais "Hiphoppas" pode mudar suas circunstâncias atuais para criar um futuro que incorpora Saúde, Amor, Consciência, e riqueza (H-LAW). Comprometida com fervor promover a auto-confiança, o estudo dedicado, paz, unidade e verdade, O "Teacha" tem atraído tanto a crítica e adoração de dentro e de fora da Kulture Hip Hop. Neste livro muito bem escrito, inspirando, KRS ONE brilha a luz da verdade, a partir de sua própria pesquisa empírica ao longo de um período de 14 anos, no fascinante mundo do Hip Hop.


Nenhum comentário: