Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

VEJA O QUE ROLOU NO FLASK BLACK - A FESTA BLACK - 7º EDIÇÃO - 2012


   Sucesso absoluto em todas as edições e dessa vez não seria diferente. 
    E dessa vez com o titulo Flash black - a Festa Black, os organizadores levaram a festa para o Cenário Uma casa noturna em Jacareí com muito estilo. O objetivo sempre foi narrar a trajetória do movimento Black desde sua chegada ao Brasil e de que forma, conceito e vertentes da musica Brasileira foram incorporados dando ao movimento uma verdadeira identidade nacional. Essa narrativa claro, se dava através da musica com muito charm, soul, hip hop, R&B, miami bass. 
     Alem da musica a festa fez relembrar passos de dança, que envolvia toda pista de dança, e víamos diversos estilos, comportamentos e vestimentas que retratava a época de ouro da black music.

    No comando dos tocas discos ficaram DJS - DJ DEDE 3 D, Dj Nizinho, DJ MINGO e Dj OldBoy, que fizeram uma viagem no tempo através da musica, além de Homenagear a maior banda negra de todos os tempos, através de suas musicas e clipes Earth, Wind and Fire.

     No palco ficou por conta da Banda Blackommodoro sonzera habitual muita nostalgia com as melhores da Disco, Funky Music, Samba Rock e nacionais como Tim Maia, Jorge Ben etc.


COBERTURA DESSA FESTA FICOU POR CONTA DE ADIVAN SALLES CONFIRA:



O Baile Black do Ano

O Baile Black do Ano é um encontro anual da massa black da cidade de Jacareí, interior do estado de São Paulo - Brasil. Conhecido pelo título de FLASH BLACK o baile acontece uma vez por ano desde 2005. Resultado de experiências dos anos 70 e 80 onde o objetivo da galera era encontrar com os amigos e dançar ao som das bandas negras norte-americanas. Repertório base na Soul, Funky Soul, Rythms&Blue, Slow Jam e Samba-Rock.

Edições Anteriores
2005 - Trianon Clube 2006 - Clube da Saudade 2007 - Esporte Clube Elvira 2008 - Ponte Preta Futebol Clube 2009 - Ponte Preta Futebol Clube - 2010 Ponte Preta Futebol Clube.


Público Alvo
Amantes da black music old school, anos 70, 80, 90. Há espaço também para os apreciadores de músicas nacionais com o enfoque na soul music, como Tim Maia, Sandra de Sá, Carlos Dafé, Cassiano, Banda Black Rio, Gerson King Combo, Tony Bizarro, Thaíde,entre outros.

Nenhum comentário: