Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

EXPOSIÇÃO "GRAFFSTYLES"

NO ULTIMO DIA 09 DE ABRIL FOI A ABERTURA DA EXPOSIÇÃO "GRAFFSTYLES", SOBE A CURADORIA DA COLLORS CREW E PARCEIROS, QUE PODE SER VISITADA NA  SECRETARIA  DE EDUCAÇÃO DE JACAREÍ NA RUA LAMARTINE DELAMARE, 69 - CENTRO DE JACAREÍ.

A exposição “Graffstyles” tem como objetivo desmistificar, valorizar e transpor arte do graffiti, de uma forma, cultural e ao mesmo tempo pedagógica. Deixando bem claro a importância dessa cultura na área artística, pessoal e profissional.



 

GRAFITEIROS END E BUYU FALANDO DOS TRABALHOS EXPOSTO E DA VIDA DE UM GRAFITEIRO 



Visando o reconhecimento do grafite como fenômeno artístico mundial, a exposição visa oportuna a população a conhecer e experimentar essa linguagem, compartilhar suas cores,traços e toda sua ideologia, diretamente das ruas para as galerias e espaços destinados a arte.




O conteúdo da expo foi pensado e desenvolvido especialmente para que o publico entenda melhor, o mundo do graffiti: Pensando nisso montamos esposição de maneira bem pedagógica na qual mostraremos os principais estilos de graffitie e suas peculiaridades, permitindo que os contemplados possam desfrutar a arte, e ainda conhece-la mais afundo.


CONFIRA OS TRABALHOS EXPOSTOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE JACAREÍ 

FOTOGRAFIAS TAINÃ MORENO - SUPER SELOS/O ESTUDIÃO































VIDEO DE UMA DAS TELAS QUE IRÃO VER NA EXPOSIÇÃO 






AGRADECIMENTOS

FOTOGRAFIAS - TAINÃ MORENO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE JACAREÍ - DEPARTAMENTO DE ARTE E CULTURA

COLLOR'S CREW

Um comentário:

Julia disse...

Genteee, alguem tem o e-mail, ou cel... Do Buyu Collors Crew, precisava de um grafite no meu quarto, esse cara é muuuuito bom .0.