Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2011

RED BULL BC ONE CYPHER - SÃO PAULO, BRASIL


Este ano, todos os B-Boy tem a oportunidade de fazer parte da Red Bull BC One! A Red Bull BC One Cypher esta promovendo eventos em todo o mundo.
O Red Bull BC One Cyphers são batalhas 1-vs-1 que terá lugar nos clubes ou locais de dança popular em 27 países, em várias cidades. Ganhar uma Cypher vai te dar um passo mais perto de se tornar o próximo campeão do mundo 1-vs-1.
A decisão final sobre os participantes de cada uma das Cyphers será feita através de contatos locais em cada país. Habilidades e atitudes são fundamentais para ser nomeado. No entanto, a melhor maneira de começar o talento reconhecido como B-Boy de topo, para garantir o seu lugar como parte dos melhores 16 do seu país, deve ser conectado e conhecido em sua comunidade local. Mas mesmo que você não será selecionado para a batalha em sua regional Red Bull BC One Cypher, você ainda terá a chance de participar saindo para o evento para aplaudir seus heróis locais.

Os vencedores das cifras nacionais, irá para a batalha em cinco regionais Red Bull BC One qualificação. Estas qualificações serão realizadas no Brasil, Espanha, Taiwan, Turquia e EUA. Os vencedores destes cinco qualificações ganhará uma vaga na Red Bull BC One World Final em São Petersburgo, na Rússia, em 26 de novembro de 2011.

Se você quiser se candidatar em uma Cypher ou deseja receber informações sobre o Red Bull BC One eventos no seu país, você precisa se logar ou Cadastre-se. Você vai então receber informações sobre os eventos na sua região. Se não houver Red Bull BC One Cypher em seu país, você ainda pode se inscrever aqui. Suas informações serão automaticamente enviadas para o país vizinho e eles vão te dar uma atualização.


Curitiba, São Paulo e Brasília são as cidades que receberão as etapas do Red Bull BC One Cypher no período de 28 de maio a 04 de junho. Cada uma delas será dedicada a regiões específicas do país.

A Cypher em São Paulo é destinada aos participantes dos estados da região Sudeste: Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

Cada eliminatória reunirá 16 bboys, sendo 12 convidados e quatro definidos em seletivas no local. Até 70 participantes poderão se inscrever na hora para disputar estas quatro vagas. Mas, atenção: as inscrições são por ordem de chegada. Portanto, fique atento ao horário para não perder a chance de participar!

Os ganhadores de cada uma das três cyphers representarão o Brasil na final para América Latina do Red Bull BC One, que será realizada em Salvador (Bahia) no dia 30 de julho, no Forte da Capoeira. De lá, sairá o representante da América Latina que disputará a final mundial na Rússia, em São Petersburgo, no final de novembro.

** Às 16h será realizada a inscrição para as Cyphers (rodas) que definirão 4 bboys para integrar o elenco de 16 participantes desta eliminatória. Vagas limitadas a 70 participantes. Inscrição por ordem de chegada.


DIA - 29 de maio (Domindo) ·16:00 - 20:00
local - Casa das Caldeiras
Av. Francisco Matarazzo 2000 (Próximo da estação Barra Funda do Metrô – Linha 3)
São Paulo (São Paulo, Brazil)
Público: Entrada franca
Vallet: R$ 10,00 / 15,00




Nenhum comentário: