Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Black Na Cena, o maior festival de black music da America Latina





O Black Na Cena Music Festival abre sua primeira edição no dia 22 de julho, com um palco repleto de estrelas: George Clinton, Baile do Simonal e Sandra de Sá são algumas das atrações já confirmadas.



A primeira noite do evento vai privilegiar a Black Music que tem uma pegada clássica, reunindo ícones da Soul e do Funk, com muito groove para dançar a noite inteira!

No sábado, o som vai do Hip Hop à levada mais Pop da Black Music. No segundo dia do evento, Public Enemy e Marcelo Yuka (ex-O Rappa) são alguns dos artistas que sobem ao palco apresentando mais algumas vertentes da música negra.

O festival encerra no domingo, dia 24 de julho, com shows do Racionais MCs e do Thaíde, citando apenas alguns dos rappers que se apresentam na noite em que o rap será o ritmo predominante.

Integrar artistas consagrados internacionais com talentos nacionais é uma característica marcante na programação do Black na Cena.

Ao mesmo tempo em que rolam os shows, manifestações culturais como apresentações de B-Boys, exposição de carros tunados e lowriders, além de performances de grafiteiros em tempo real irão ampliar as opções de entretenimento.

Idealizado pela Entre Produções e produzido em parceria com a Multvideo, o Black Na Cena Music Festival foi concebido para ficar. O objetivo dos realizadores é que o festival se torne referência no calendário cultural do país.

O festival contará com palco, sistema de áudio e iluminação de nível internacional, bar, lanchonete, banheiros com acessibilidade, total segurança e serviço de atendimento médico. Tudo para o conforto e total diversão de quem gosta de música Black!

Venha celebrar com a gente as diversas vertentes da música e da cultura negra neste encontro pra lá de especial!

FONTE SITE OFICIAL - http://blacknacena.com.br/

Um comentário:

Sharon Cohen disse...

Thaks for sharing this
Video ( :

Sharon


Pousada Ubatuba