Seguidores

domingo, 3 de junho de 2012

EXPOSIÇÃO "PASSA UM RIO DENTRO DE MIM" - BRUNO BRITO



No período de 12 de maio a 06 de junho, o Espaço das Artes Helena Calil, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), recebe a exposição do artista plástico Bruno Brito, intitulada: “Passa um rio dentro de mim”. Esta é a primeira vez que o artista realiza uma exposição individual. A mostra reúne cerca de 25 objetos, entre obras de arte e vídeos, com a utilização das mais variadas técnicas, como: fotografia, grafite, pintura, entre outras, que refletem, com um misto de cores e signos religiosos, as características do seu cotidiano.“Essa exposição possui trabalhos produzidos desde 2011, que mostram diferentes realidades que se relacionam poeticamente, na cultura do Vale do Paraíba, local onde nasci”, comenta Bruno. 
A exposição “Passa um rio dentro de mim”,  tem entrada franca e pode  ser visitada de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. 



Sobre o artista: Bruno Brito tem 19 anos, é de Jacareí, atualmente mora em São Paulo e estuda Artes Visuais na UNESP (Universidade Estadual paulista). Por influência da família, ele pinta desde criança. Em 2007, descobriu o grafite – arte urbana – e desde então vem se descobrindo em novas técnicas, na produção de telas e trabalhando com outros suportes, como madeira e cerâmica. Ele tem pinturas espalhadas por 10 cidades diferentes em todo o Estado de São Paulo e recentemente foi um dos selecionados a participar de um projeto para pintar orelhões nas ruas de São Paulo.


AMIGOS, CONVIDADOS E FAMILIA





LINKS DOS TRABALHOS 

http://cargocollective.com/brunobrito/
http://brunoebrito.blogspot.com/
http://www.flickr.com/brunoarte
http://vimeo.com/brunobrito
 
Serviço: Espaço das Artes Helena Calil – Praça Padre João, 34 – Centro. Informações: (12) 3921-7206


Nenhum comentário: