Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

PROJETO CONEXÃO HIP HOP - CIRCUITO ESTADUAL RINHA DOS MC'S - ETAPA VALE DO PARAIBA



        Dia 20 de agosto de 2011, aconteceu no Educamais Centro – Jacareí, a 1º edição do Projeto Conexão Hip Hop – Fortalecendo a Cena em Jacareí, que tem como objetivo fortalecer redes de relações através da construção coletiva, com a troca de conhecimentos entre seus participantes, tendo como propostas preservar, valorizar e potencializar as particularidades elementares do Hip Hop (break, graffiti, Mc, Dj e o Conhecimento). Fortalecer a cultura Hip Hop do Vale do Paraiba e Litoral Norte, com respeito as suas origens e especificidades.
E nessa 1º edição, tivemos campeonato zulu breaking 2 x 2, Jam Groove – Danças Urbanas,  Exposição Boom Box (rádios), exposição de telas de graffiti (Colors Crew), pocket shows com Mc Dö, Mc Ralph, Lucas Beat’s, Síntese, D’Origem, Mc Zelito.

         E ainda a ultima Etapa do Circuito Estadual Rinha dos Mcs – Etapa vale do Paraiba, que tem em seus objetivos aquecer a cultura Hip Hop formando novos públicos, gerar troca de informações e experiências, possibilitando a circulação de produtos alternativos ligados ao Hip Hop e revelar novos talento para o cenário estadual e nacional.

        Embora tenha caráter de competição e eliminação, de forma alguma pretende estimular a competição pura e simples, a rinha dos Mc’s não foi criada somente com o propósito d gerar “Rap Stars”, as ambições são bem maiores, formar e possibilitar que diferentes estilos, enquanto se desafiam, troquem  saberes, aprendam uns com os outros e busquem aperfeiçoamentos. Além de gerar movimento ao cenário estimulando novos atores e colocarem suas habilidades rimáticas a prova, buscando melhora na pratica.





















AGRADECIMENTOS 

LOJA 5º ELEMENTO
FHYTON – SNEAKER SHOP
COLLORS CREW
ZULU NATION BRASIL
FUNDAÇÃO CULTURA JACAREÍ
PREFEITURA MUNICIPAL DE JACAREÍ 

Nenhum comentário: