Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Seattle McGinn prefeito Michael Proclama de novembro como mês da história do Hip Hop


Seattle McGinn prefeito Michael Proclama de novembro como mês da história do Hip Hop

206 Zulu Ajuda a promover a sensibilização para problemas de Hip Hop e Cultura

SEATTLE, Washington, 1 de novembro 2010-206 Zulu anunciou hoje que o prefeito de Seattle, Michael McGinn, emitiu uma proclamação oficial reconhecendo novembro como Hip Hop History Month, homenageando dois meses do nascimento da cultura Hip Hop e as importantes contribuições feitas por Seattle Hip Artistas Hop nas áreas de Deejaying, Emceeing, B-Boying/Girling, grafite e do Conhecimento. 206 Zulu solicitou ao prefeito no início de outubro para o reconhecimento.

"206 Zulu está animado que o prefeito McGinn reconhece as várias contribuições feitas por artistas de hip hop na comunidade de Seattle", disse o rei Khazm, cadeira de 206 Zulu. "Ser capaz de celebrar Hip Hop History Month em Seattle é uma celebração de todos os trabalho duro, da inovação, sacrifício e dedicação dos artistas locais se famoso ou anônimo. Avançando, nesta ocasião anual irá facilitar os programas de educação complementar para celebrar a cultura de uma maneira positiva. "

Cultura Hip Hop começou na pobreza descuidada e devastou New York City Burroughs, o South Bronx, em novembro de 1974. Hip Hop desde então se tornou uma cultura global e fez um profundo impacto sobre as artes de Seattle ea comunidade de música. Hip Hop em Seattle foi o pioneiro no início para meados de 1980 e tem crescido em todos os seus meios artísticos, conhecidos como os "cinco elementos" ganhando reconhecimento local, nacional e internacional.

O aniversário oficial do Hip Hop é 12 de novembro, 1974. Nos últimos 35 anos, a cultura Hip-Hop tem influenciado grandemente o mundo do entretenimento com sua contribuição criativa na música, dança, arte, poesia e moda.
Ouvir
Ler foneticamente

Nenhum comentário: