Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rappers Legendary se unem para comemorar Zulu Nation; nascimento do hip-hop


Uma série de influentes artistas do hip-hop e ativistas irão se reunir para celebrar o 37 º aniversário da Universal Zulu Nation, uma das mais antigas organizações de Hip-Hop é dedicada ao avanço da cultura.

Chefiada pelo Hip-Hop lenda Afrika Bambaataa, a Zulu Nation foi fundada no início dos anos 1970 como uma maneira para membros da gangue a usar os vários elementos do Hip-Hop (MC'ing, DJ'ing, B-Boying, Graffiti Arte e Conhecimento , Cultura e Entendimento) como uma alternativa à violência.

Desde então, a organização tem floresceu em um movimento mundial, com capítulos no Japão, França, Reino Unido, Austrália, Alemanha, Coreia do Sul e outros países.

Afrika Bambaataa ea Zulu Nation também vai comemorar o aniversário de 36 Hip-Hop a partir de novembro 11-14, com eventos no Bronx e Manhattan.

"Precisamos de todos os nossos irmãos e irmãs que vivem Hip-Hop e afirmam que estão Hip-Hop para reconhecer novembro como Hip-Hop mês da história", disse AllHipHop.com Afrika Bambaataa.

"Vem e apoiar a Universal Zulu Nation aniversário", continuou Afrika Bambaataa. "E precisamos de cada um para fazer alguns trabalhos em cada cidade, país e cidade para pressionar o governo a reconhecer novembro como mês da história do Hip-Hop. Seattle, Washington tem [já] fez isso. Se os seus funcionários não reconhecem que, então como o povo do mundo, as pessoas vão reconhecê-lo. E vamos comemorá-lo para mostrar como a cultura Hip-Hop tem reunia pessoas em todo o mundo. "

Na quinta-feira novembro 11 e sexta-feira, 12 de novembro, uma variedade de artistas vão subir ao palco no Ginásio do Gaúcho, no Bronx.

Bronx Hip-Hop lendas Grandmaster Caz e Mick Benzo sediará as datas, enquanto DJ Jazzy Jay, TC Islã, Grandwizard Theodore, DJ Rob Rockin ', o DJ Johnny Sucos, Cutman LG e outros, vão agitar o toca-discos.

Em 13 de novembro, artistas como The Cold Crush Brothers, O Filho do Bezerk, The Crew Bater, Smooth Da Hustler, Trigga o jogador, Marc Live, Big Ultramagnetic MC's Daddy Kane e The Soul Sonic Force chegará ao palco do Hip-Hop Centro de Cultura no Teatro Magic Johnson's.

O ponto alto da celebração terá lugar no dia 14 de novembro no SOB's, com performances de X-Clan, J. Brother, Isis, Sadat X, Grand Puba, Shante Roxanne, Jasari X, YZ, DJ Tony Touch e outros convidados surpresa .

A Comemoração dos 37 para a Universal Zulu Nation é dedicado às memórias de uma variedade de cujus, lendas rap influentes, incluindo Cowboy dos 5 Furiosos, Wiz Kid, Disco King Mario, Jam Master Jay, Eazy-E, Rudy Pardee, açúcar Shaft, Mr. Magic, Big Pun, Apache, J. Dilla, Roc Raida, Guru e outros.

"Ao celebrarmos o Hip-Hop History Month permite manter em mente que nós, como uma cultura precisam se unir e ter a nossa", disse um antigo membro da Zulu Senhor X. Yoda "Assim como nós celebramos e festa vamos também lembrar que ainda temos trabalho fazer. Devemos ter nossa própria Hip-Hop Multi-Cultural Center, onde podemos nutrir nossos jovens e preservar a nossa história. Vamos manter o ensino ea extensão para a nossa juventude.

"Então, com isso em mente, faça sua peregrinação Hip-Hop para NYC e comemorar com Afrika Bambaataa e A Primeira Família da cultura A Universal Zulu Nation, em novembro 11-14," Senhor X Yoda declarou.

Para mais informações contacte Mickey Benston na Payup100@aol.com.

Nenhum comentário: